quarta-feira, 31 de maio de 2017

Escola realiza a Festa das Mães 2017

Como ano passado, as mamães receberam duas homenagens. Na noite do dia 09, a Secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama do município, Sra. Adalgisa de Moraes Souza, e sua equipe da SEDESC esteve na escola, formulou as felicitações às mães, realizou sorteio de brindes e partiu um bolo com as mães da comunidade Sabiazal. O vereador Bernardo Lima esteve presente à comemoração. A homenagem ocorreu de forma repentina! Recebemos Comunicado "em cima da hora", mas ficamos felizes das mães da comunidade serem homenageadas pelas Prefeitura Municipal.
  • Para ver mais fotos da homenagem da SEDESC às nossas mamãe, acesse AQUI.
No entanto, como já estava previsto em nosso calendário, na manhã de sábado, 27, realizamos nossa homenagem exclusiva às mães dos nossos alunos; o momento iniciou com uma seção de capoterapia guiada pelo Prof. Águia Branca e seus discípulos da Associação Alforria Capoeira, em seguida foram apresentados vídeos e áudios preparados pelos alunos (filhos) às suas mamães, depois se realizou sorteio de brindes e se distribuiu um farto café às mesmas.

 

Parte de nossa competente equipe escolar
Nossa gratidão aos professores e demais funcionários que tão zelosamente organizaram a festa e ainda doaram os brindes que foram sorteados! Agradecemos também à algumas mamães que sensíveis à causa voluntariamente doaram uma pequena quantia em dinheiro! Agradecemos também à Profa. Carla que nos doou o lindo painel que ornamentou nosso ambiente. Enfim, agradecemos à SEDUC que nos enviou alguns ingredientes (trigo e margarina) para preparação dos bolos oferecidos na festa.
Nossos parabéns às mamães de nossos alunos!! Queremos sempre contar com a parceria de todas no processo de educação de nossas crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...