terça-feira, 31 de outubro de 2017

Técnicos da SEINFRA fazem nova visita à escola

No manhã de 25/10, mais uma vez, recebemos a visita de técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA); desta vez, vieram os Senhores Rafael Alves e Romilson Dias. A visita objetivou constatar que as obras de pequenos reparos iniciados em 14 de julho ainda não foram concluídas; os mesmos firmaram o compromisso de cobrar da empresa responsável maior agilidade na execução do serviço.
Neste mesmo dia, à tarde, nosso diretor e diretores de mais 8 escolas se reuniram na sede da Secretaria de Infraestrutura com a Secretária Maria das Graças de Moraes Souza Nunes e a Secretária de Educação, Profa. Altair Marinho para, juntos, tomarem providências cabíveis.
Salientamos que ainda em julho recebemos a visita do Vereador Carlson Pessoa que também já havia se comprometido em pedir agilidade na obra (cf. AQUI) e também recebemos a visita da Secretária Altair (Cf. AQUI).
Esperamos a conclusão destes pequenos reparos, para que com o saldo de nosso PDDE pudermos atender outras demandas da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...